segunda-feira, 3 de novembro de 2008
O Ceará sedia a primeira feira de forró e negócios
A cidade de Fortaleza sempre foi intitulada a Capital do Forró e é exatamente em Fortaleza que se movimenta a maior concentração de renda no segmento em todo o país.
A cada dia cresce o mercado de negócios na capital através de novos conceitos e novidades para os empresários de todos os ramos e é no Ceará que sempre surgem as maiores bandas de forró de todo o Brasil, levando sempre o nome da capital para fora do estado e até para fora do país.
Portanto, nada melhor que escolher a cidade de Fortaleza para sediar a 1ª Feira Forró de Negócios do Ceará que será realizada no SEBRAE.
A Feira Forró acontece nos dias 04, 05 e 06 de novembro e vem com o intuito de proporcionar aos empresários do mercado forrozeiro, artistas e profissionais do meio a oportunidade de checar tudo o que o mercado tem de novo para oferecer e mostrar como chegar ao sucesso com produtos de qualidade.
Na 1ª Feira Forró vai ser possível conferir sessenta e sete expositores com uma estrutura dividida em ilhas, mini-ilhas e stands.
Os visitantes poderão acompanhar de perto o que não é visto no palco, shows e televisões, isto é, ver tudo o que está por trás de uma produção de um show, de uma impressão de capa de cd e assim poder negociar com empresários e micro-empresários de bandas de Forró, produtoras, gráficas, gravadoras, casas de shows e ainda analisar a concentração do mercado empresarial de produtos e serviços destinados ao setor.
A feira trás uma programação ampla durante os três dias, são apresentações de bandas, desfiles de moda, acompanhamento da cultural do forró, além de expositores e a vasta oportunidade de bons negócios.
A estimativa é que cinco mil pessoas visitem por dia o local, isso entre empresários do segmento forró e público geral e convidado por expositores.
Essa será a primeira edição da feira, mas o intuito é que aconteçam outras edições e que seja um evento adaptado em vários estados do Brasil, levando a cultura nordestina para diversas localidades e mostrar que o forró hoje em dia já é considerado a musicalidade que agrada a todas as classes sociais e é um segmento muito forte não só no nordeste, mas em outros estados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário